01
Mar

XXVIII DUATLO DE GRÂNDOLA 2024

O Duatlo de Grândola abre cinco dos campeonatos do calendário da Federação de Triatlo Portugal e vai realizar-se já no próximo dia 2 de março de 2024. Fique a par deste importante evento cujos prémios foram produzidos pela Tributus.

Grândola acolhe a 28ª edição da prova que abre cinco dos campeonatos da Federação de Triatlo Portugal – é o Duatlo de Grândola e vai realizar-se dia 2 de março de 2024, a partir do Parque de Feiras e Exposições de Grândola.

As competições do Duatlo de Grândola

Esta é uma prova com classificação nos Campeonato Nacional de Clubes Duatlo, no Campeonato Nacional Individual de Duatlo, no Campeonato Nacional de Duatlo de Paratriatlo, no Campeonato Nacional de Duatlo Juniores, no Campeonato Nacional de Duatlo Cadetes, no Campeonato Nacional Universitário, no Campeonato Nacional Jovem de clubes.
A par destas provas competitivas haverá uma prova aberta destinada a atletas não licenciados, nascidos até 2008 inclusive, em participação individual ou estafetas.
A partida destas provas será no Parque de Feiras e Exposições de Grândola, e daqui os atletas percorrerão várias vias da cidade. Os detalhes de cada prova poderão ser consultados no website daquela Federação.

Sobre a XXVIII edição do Duatlo de Grândola

O Duatlo de Grândola é um evento desportivo que se realiza há 28 anos e que tem sido organizado pela Câmara Municipal de Grândola em parceria com o Clube Amiciclo e com o apoio técnico da Federação Triatlo Portugal.

Para esta edição do Duatlo de Grândola, a Câmara Municipal de Grândola confiou na Tributus para produzir os troféus individuais e coletivos das provas, e para nós foi uma honra e privilégio fazer parte de um evento que já tem o seu lugar na História do Desporto em Portugal. Se também organiza eventos desportivos (e de outra natureza) e quer entregar prémios que valorizem o momento e a sua marca, não hesite e entre em contacto connosco.


Imagens © Direitos reservados