De acordo com os analistas financeiros, o mercado global de medalhas deverá apresentar uma taxa de CAGR de 4% até 2030. Boas notícias para o setor.
O mais recente relatório da Reliable Research Reports traz boas notícias para o setor das medalhas, troféus e prémios ao revelar indicadores de crescimento anual (CAGR) na ordem dos 4% até 2030. A tendência é a de o mercado continuar a evoluir de forma positiva a nível global.
Projeções para o mercado das medalhas até 2030
Segundo os especialistas, prevê-se que o mercado global de medalhas continue a apresentar um crescimento de forma estável no período de 2023 a 2030, facto que se deve ao aumento do investimento em eventos corporativos, escolares/académicos ou relacionados com educação e juventude.
No que toca à taxa de crescimento, prevê-se que as economias emergentes de alguns países da Ásia e da América Latina sejam impulsionadoras do crescimento, à medida que aumentam o investimento em eventos desportivos e militares de grande escala.
O mercado que apresentará um crescimento mais acentuado e rápido é o da Ásia-Pacífico, seguido do da Europa. Já na América do Norte, nomeadamente nos Estados Unidos (EUA) e no Canadá, e na China, o crescimento será mais moderado.
A nível do volume de negócios, é de esperar que a América do Norte continue a liderar o mercado com uma quota de mercado de 34%, seguida da Ásia-Pacífico, incluindo China, com 33% e da Europa, com uma quota de mercado de 24%.
O futuro do mercado global de medalhas desenha-se promissor, com uma linha de crescimento estável propícia a oportunidades de negócio. A adoção das grandes tendências, como a personalização, os materiais ecofriendly e as práticas responsáveis, e da tecnologia para promover a sustentabilidade estão na base da evolução e prosperidade do setor.
O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a consentir a sua utilização.OKPolítica de Cookies.